Elisandro e Fábio Cecílio brilharam num jogo com doze golos.

Este sábado, o Pavilhão Desportivo de Gualtar foi a quadra eleita para a décima jornada da Liga Placard . Esta batalha opôs o SC Braga/AAUM e o Portimonense SC. Ao apito final, o resultado foi um empate, por seis bolas.

Os jogadores do Portimonense entraram fortes na partida, ameaçando desde cedo a baliza de Vítor Hugo. Ao minuto três, Renan Fuzo rematou e marcou o primeiro golo da partida. O esférico ainda foi desviado por Fábio Cecílio.

A formação alvinegra não se deixou ficar e ameaçou com várias jogadas de perigo. O segundo e terceiro golos chegaram com espaço de um minuto de intervalo entre eles. O guardião da equipa da casa nada pôde fazer para evitar sofrer. A resposta dos minhotos chegou ao minuto onze, quando Elisandro rematou e estreou-se a marcar pelo Braga/AAUM. Após este momento, a turma da casa mostrou-se mais forte e mais focada no ataque.

Ao cair do pano da primeira parte, os bracarenses marcaram e reduziram o a desvantagem para 2-3, com Elisandro a bisar na partida. Foi um primeiro tempo com cinco golos, com muita emoção e qualidade dentro da quadra. Ambas as equipas mostram vontade de ganhar e nenhuma baixou a guarda em campo.

Na segunda metade, Elisandro marcou em grande, fazendo um hat-trick e realçando a performance que realizou dentro das quatro linhas. No minuto seguinte, foi a vez de Fábio Cecílio, que com um pormenor técnico, fez a reviravolta no marcador (5-5). Já aos 37 minutos de jogo, Fábio Cecílio bisou e o SC Braga/AAUM estava na liderança do marcador.

O resultado chegou a ser favorável à equipa da casa. No entanto, a partida terminou com resultado igual para os dois lados, empatado a seis golos. Ainda assim, a equipa recuperou duas vezes de diferenças de três golos.

O SC Braga/AAUM soma agora 13 pontos na tabela classificativa da Liga Placard, ocupando a oitava posição. A próxima jornada será disputada frente ao AD Fundão, dia 4 de dezembro, pelas 17H00.

Recorde ainda: SC Braga/AAUM vence na deslocação ao terreno do Modicus