A equipa de Fafe não conseguiu contrariar o jogo dos bracarenses.

Este sábado, o Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho foi o palco eleito para a oitava jornada da Liga Placard. Este encontro pôs o SCBraga/AAUM e o GDR Nun’Álvares frente a frente, na luta pela vitória. O resultado foi favorável para os bracarenses, com uma vantagem de 9-1.

O SC Braga/AAUM entrou muito bem em campo. A formação minhota não perdeu tempo e, ainda no primeiro minuto, Fábio Cecílio marcou depois de uma assistência de Ricardo Lopes.

O SCBraga/AAUM teve uma primeira parte muito bem disputada, com várias jogadas de ataque. A formação de Fafe não se deixou dominar pelo resultado (3-0) e ainda deu luta dentro das quatro linhas. No entanto, as equipas recolheram ao balneário com o resultado a favorecer a turma bracarense.

Mal recomeçou a partida, houve novo golo dos minhotos. Foi Pola quem aumentou o resultado para o 4-0. Poucos momentos depois, foi a formação do Nun’Álvares a reduzir a diferença no marcador. A diferença não durou muito, já que Tiago Brito não perdeu tempo e completou o 5-1.

Aumentou o número no marcador e aumentou de igual forma a força dos adeptos nas bancadas. O público não desistiu e puxou pelo SC Braga/AAUM de forma constante.

Aos 27 minutos, Tiago Brito bisou na partida e fez o 6-1, aproveitando mais um erro da equipa adversária. A turma de António Aires mostrou uma dificuldade considerável para chegar à baliza de Vítor Hugo. A meio da segunda parte, foi a vez de se ver uma boa jogada individual, por parte de Fábio Cecílio.

Ao cair do pano, tocou a Rúben Santos encher o pé (8-1), que arranjou espaço numa parte mais complicada do terreno de jogo e fez o golo. Pola bisou na partida e realizou a última alteração no marcador, ficando o resultado nos 9-1.

A próxima jornada vai ser disputada em casa do Modicus Cartest, no dia 21 de novembro, pelas 17:00h. O SC Braga/AAUM encontra-se na oitava posição da tabela classificativa. Já o Nun’Álvares vai visitar o Viseu 2001, no dia 20 de novembro.