Equipa vianense continua sem vencer em casa para a Liga Una Seguros

O VC Viana recebeu, este sábado, o Leixões SC em jogo a contar para a nona jornada da Liga Una Seguros. Os marujos não conseguiram fazer frente à exibição do Leixões SC e perderam por 0-3.

Os marujos não entraram no encontro da melhor maneira e rapidamente viram-se a enfrentar uma desvantagem de quatro ponto. A diferença foi sendo aumentada pela equipa visitante até o fecho do primeiro set pelo parcial de 17-25.

O segundo set iniciou-se de forma equilibrada, mas sempre com a formação de Leixões com um ligeiro ascendente no marcador. O desempenho dos leixonenses subiu à medida que o set se desenrolava, levando à vitória do segundo set pelo Leixões SC por 17-25.

O terceiro set foi o parcial mais equilibrado de todo o encontro, uma vez que nenhuma das equipas conseguiu abrir uma vantagem larga no marcador. Na reta final deste set, o Leixões SC elevou o seu nível de jogo e fechou o terceiro set por 21-25.

Com esta derrota, o VC Viana mantém-se na décima segunda posição da Liga Una Seguros. Na próxima jornada, marcada para o próximo sábado, dia 20 de Novembro, pelas 18h30, o VC Viana vai deslocar-se ao reduto do SL Benfica.

Recorde ainda: VC Viana perde na deslocação a Espinho