A convicção dos vimaranenses não foi suficiente para suster a AA São Mamede.

A Associação Académica de São Mamede recebeu este domingo, dia 28 de novembro, o Vitória SC na 12ª jornada da Liga Una Seguros. Apesar do empenho dos minhotos, a partida terminou com a derrota da equipa vimaranense por 3-2.

O primeiro set do jogo manifestou igualdade por parte de ambas as equipas. Contudo, a equipa minhota tirou proveito de certos deslizes da equipa adversária e acabou o primeiro parcial com o resultado de 25-23.

O decorrer da segunda parte da partida aconteceu de forma semelhante. No entanto, a equipa da casa manteve-se firme e acabou por liderar este set com o resultado de 26-24.

O Vitória SC voltou a mostrar avanço no terceiro set do jogo para tentar dar outro rumo à partida. Apesar da persistência da equipa adversária, a equipa minhota conseguiu fechar o set por 25-20.

Nas duas últimas partes do jogo, apesar do esforço por parte dos vimaranenses, foi a AA São Mamede que afirmou uma maior insistência. A equipa do Porto encerrou a partida com mais duas vitórias de 25-21 e 15-10, respetivamente.

Com esta derrota, o Vitória SC encontra-se na nona posição da Liga Una Seguros. Na próxima jornada da competição, os minhotos recebem o Benfica. O encontro está marcado para o próximo sábado, dia 4 de dezembro às 17h.