Equipa vimaranense deu luta, mas regressou a casa com a derrota ao quinto set.

Este sábado, o Vitória SC deslocou-se até Espinho para um encontro com a equipa de voleibol da casa. No jogo referente à nona jornada da Liga Una Seguros, a equipa vitoriana regressou a casa com uma derrota de 3-2.

A primeira parte do jogo marcou-se por um equilíbrio entre ambas as equipas. No entanto, a equipa da casa foi ganhando vantagem e o primeiro parcial acabou com o resultado de 25-20.

No segundo set da partida, a equipa minhota conseguiu mostrar avanço e tentou dar outro rumo ao jogo. Apesar da insistência da equipa adversária, Vitória SC manteve a postura e acabou o parcial com 13-25.

A intimidação imposta pela equipa vimaranense ajudou a que a equipa da casa se erguesse ao longo do terceiro set. A equipa vitoriana ainda tentou a resposta, mas o SC Espinho fechou o terceiro parcial com 25-20.

A história repetiu-se de forma invertida ao longo do quarto set. Embora a equipa anfitriã se tenha mantido firme na partida, os vimaranenses não deram o braço a torcer e o resultado deu-se por 20-25.

O quinto e último parcial do jogo foi igualmente equilibrado, no entanto, a equipa da casa ditou o resultado no set final por 15-13. Desta forma, SC Espinho venceu a partida por 3-2.

Com este resultado, Vitória SC regressa a casa com a sexta derrota na Liga Una Seguros e encontra-se agora no nono lugar da tabela classificativa. No próximo sábado, dia 20 de novembro, os vitorianos vão deslocar-se a Santo Tirso para defrontar a turma da localidade.

Recorde ainda: Vitória SC perde diante do Leixões SC