Turma minhota não conseguiu dar a volta ao resultado, embora tenha ganho o terceiro set.

O Vitória SC deslocou-se nesta segunda-feira, pelas 15 horas, até ao Pavilhão João Rocha, para defrontar o Sporting Clube de Portugal, em partida a contar para a sétima jornada da Liga Una Seguros. Os vitorianos voltaram ao Minho com uma derrota de 3-1.

O primeiro set da partida iniciou-se com a equipa minhota a amealhar pontos no marcador, mas rapidamente a equipa da casa respondeu. Desta forma, o primeiro parcial foi muito bem disputado por ambas equipas, todavia a turma da casa saiu por cima, com um resultado de 25-22.

Já o segundo set da partida, foi totalmente dominado pelo Sporting Clube de Portugal, que não deu qualquer hipótese à equipa comandada por João Paulo Pereira de alterar o resultado do placar. Este set ficou decidido com um resultado de 25-17.

No terceiro confronto, a equipa visitante conseguiu fazer frente à turma da casa e alcançou a primeira vitória no set, com um resultado de 22-25. Reabriu-se a esperança para a equipa minhota ganhar a partida.

Já no último set da partida, a equipa da casa voltou a conquistar pontos e acabou totalmente com a esperança dos conquistadores. O quarto set ficou decidido por 25-18.

Em suma, o Vitória SC volta a perder pontos na Liga Uno Seguros e mantem-se assim na sexta posição da tabela classificativa, com 11 pontos. A equipa minhota tem agora encontro marcado para próxima sexta-feira, pelas 15 horas, em casa do Leixões SC para disputar mais uma partida na Liga Uno Seguros.

Recorde ainda: Vitória SC triunfa frente ao Clube K