Emblema vimaranense continua sem conhecer o sabor da vitória no campeonato.

O CD Xico Andebol defrontou, este sábado, o Vitória FC, na partida referente à 9ª jornada no Campeonato Placard Andebol 1. O conjunto minhoto não conseguiu superiorizar-se em relação aos sadinos e somou a nona derrota consecutiva no campeonato. por 27-35.

A equipa orientada por Pedro Correia iniciou o encontro contrariando o favoritismo da equipa setubalense. Contudo, com o passar dos minutos, o domínio acabou mesmo por pertencer à equipa visitante que deslocou-se para os balneários a vencer por 14-19.

Já o segundo tempo acabou por ser similar ao primeiro. A formação do Xico Andebol esforçou-se para recuperar a desvantagem, porém a diferença no placard manteve-se nos cinco pontos e o Vitória FC fechou o encontro no parcial 27-35.

Com esta derrota, o CD Xico Andebol mantêm-se posicionado no 15º lugar da competição à condição, devido ao conjunto do SC Horta possuir já uma vitória nas apenas seis partidas que disputou. No próximo sábado, o pavilhão Acácio Rosa vai ser o palco do encontro que vai colocar frente a frente o CF Os Belenenses e a equipa minhota.

Recorde ainda: Xico Andebol soma nova derrota na deslocação à Luz