Os fafenses chegaram à terceira derrota consecutiva na Liga Placard.
O Nun’Álvares defrontou, esta quarta-feira, o SCU Torreense, no Pavilhão Física de Torres Vedras. A partida relativa à jornada 12 da fase regular da Liga Placard terminou com a vitória da formação de Torres Vedras, por 1-0.
No primeiro tempo, a equipa da casa foi mais perigosa e criou oportunidades para inaugurar o marcador. Ainda assim, a turma liderada por Alexandre Pinto não conseguiu encontrar o caminho do golo. Kelvin Siqueira, na baliza dos fafenses, travou as investidas ofensivas da formação adversária.
A formação minhota também se aproximou com perigo da baliza de João Silva. Contudo, as chances protagonizadas por Caio Santos e Sérgio Ribeiro acabaram defendidas pelo guardião adversário e as equipas recolheram aos balneários com o nulo no marcador.
A segunda parte começou com o tento inaugural, para o lado da equipa de Torres Vedras. Depois de uma reposição de bola, no primeiro minuto do segundo tempo, Hugo Alves cruzou tenso para o desvio de Djaelson, que atirou o esférico para o fundo da baliza minhota.
Os fafenses procuraram reagir de imediato por Caio Santos, mas o remate do brasileiro acabou no poste. Até ao fim do encontro, a formação de Fafe foi superior e ficou perto do golo do empate. No entanto, nenhum dos remates dos minhotos foi convertido em golo e o encontro terminou com o 1-0 favorável ao SCU Torreense.
Com esta derrota, a turma de António Aires continua no último posto da Liga Placard, com três pontos. No próximo domingo, os fafenses recebem o CR Candoso, em dérbi minhoto da jornada 13 da Liga Placard.
Recorde ainda: Nun’Álvares sofre derrota caseira frente ao FC Azeméis