Falhas dos minhotos ditaram o resultado.

Na tarde deste sábado, o Nun’Álvares recebeu, o FC Azeméis para a 11ª jornada da Liga Placard. A partida disputada em Fafe terminou com a derrota minhota por 2-5.

As formações entraram em campo e o equilíbrio presente em ambos os lados foi notório. As duas equipas criaram oportunidades, mas foram os forasteiros a inaugurar o marcador. Os minhotos perderam a bola no meio campo e Alan Gitahy aproveitou o erro adversário para colocar a turma em vantagem aos 10 minutos de jogo.

Pouco tempo depois, Ricardo Costa fez o 0-2. Aos 17 minutos, Cássio assistiu Ruan Silvestre que rematou para o fundo das redes adversárias. Até ao intervalo não houve mais alterações no marcador, portanto os visitantes recolheram ao balneário a vencer.

No regresso para a segunda parte, o Azeméis dilatou a vantagem por intermédio de Romada. Por volta dos 27 minutos, a equipa da casa marcou o primeiro golo no encontro. Tiago Nogueira não deixou escapar a oportunidade e no ressalto do esférico encostou para o 1-4.

Aos 32 minutos, Ruan Silvestre foi chamado para a conversão de uma grande penalidade e bisou na partida. A vitória dos visitantes parecia estar consolidada, porém os pupilos de António Aires ainda conseguiram diminuir a diferença pontual para 2-5.

Com este resultado, o Nun’Álvares ocupa o último posto da tabela classificativa com três pontos. Na próxima jornada, a formação minhota desloca-se pra defrontar o Torreense. O encontro está marcado para a próxima quarta-feira pelas 18h.