Bracarenses somaram a primeira derrota com Joel Rocha no comando técnico.

Este sábado, o SC Braga/AAUM deslocou-se até ao reduto da AD Fundão. Na partida a contar para a 11ª jornada da Liga Placard, os braguistas perderam e regressaram às derrotas.

O jogo que não teve um início muito apelativo. No entanto, a partir do golo de Fábio Cecílio que abriu vantagem para os bracarenses, tudo mudou. O empate surgiu num lance que foi preparado pelo treinador Nuno Couto durante a pausa técnica. Nem ficou sozinho para fazer o remate que deu o golo. Logo a seguir, Fábio Cecílio bisou no encontro e voltou a dar vantagem aos arsenalistas, após assistência feita por Tiago Correia.

A AD Fundão voltou a empatar o encontro, numa jogada coletiva bem concretizada por Kutchy. A assistência foi feita por Peléh. No mesmo minuto, Tiago Brito devolveu a vantagem aos bracarenses com um golo de longa distância. O campeão mundial por Portugal rematou ainda antes do meio campo, depois de verificar que o guarda redes Tiago Couto estava adiantado.

Na segunda parte, o jogo manteve o ritmo e a turma da casa empatou logo no início da segunda parte, por Thalles. O jogador da AD Fundão fintou o guarda-redes e finalizou o lance. Um minuto depois, os caseiros conseguiram a reviravolta, com um golo marcado por Felipe Leite. O SC Braga/AAUM teve de correr atrás do prejuízo e empatou o jogo com mais um golo de Fábio Cecílio. Após um lance individual por parte do internacional português, a partida voltou a estar igualada.

A partir desse momento, a AD Fundão superiorizou-se e chegou à vantagem por Nem que, com um remate do meio da rua, não deu hipóteses ao guarda redes Leandro Costa. Tiago Brito ainda reestabeleceu a igualdade através de um livre, mas a AD Fundão fez mais dois golos, por intermédio de Thalles e Mário Freitas. A três segundos do final, Elisandro desperdiçou uma oportunidade de golo e o apito final confirmou a derrota minhota por 7-5

Com esta derrota, o SC Braga/AAUM fica no oitavo lugar da Liga Placard, com 13 pontos conquistados. Na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, a turma minhota recebe o Leões de Porto Salvo, às 17h.

Recorde ainda: SC Braga/AAUM empata em chuva de golos frente ao Portimonense SC