Braguistas mostraram garra ao longo da partida.

Este domingo, o Eléctrico FC recebeu o SC Braga/AAUM, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor. A partida, referente à 13ª jornada da Liga Placard, resultou na vitória da equipa minhota por 3-4.

Apesar de ter sido um primeiro tempo bastante equilibrado, o jogo foi aberto aos dois minutos com um golo do Eléctrico FC. Contudo, os Gverreiros do Minho não se deixaram ficar e empatam aos 13 minutos, por obra de Tiago Brito. Já perto do final da primeira parte, os Braguistas colocaram-se na frente do marcador, por intermédio de Pola. Deste modo, os bracarenses venciam por 1-2 ao intervalo.

No início da segunda parte, o Eléctrico FC atacou e igualou o resultado. Todavia, a resiliência dos arsenalistas fez-se ver e Serginho, após uma assistência de Pola aos 30 minutos, fez o 2-3. A equipa da casa não desistiu e, aos 36 minutos de jogo, estabelece novamente o empate. Porém, no minuto seguinte, Elisandro colocou o SC Braga/AAUM na frente e deu uma vitória vital à equipa minhota.

Com este resultado, os braguistas confirmam o acesso à final eight da Taça da Liga e sobem ao sétimo lugar na Liga Placard. No próximo dia 26, o SC Braga/AAUM recebe o Quinta dos Lombos, às 15h00.

Recorde ainda: SC Braga/AAUM consegue vitória suada frente ao Leões Porto Salvo