Mulher do Jogo:

Myra Delgadillo

O ataque arsenalista esteve em maior destaque ao longo da partida, com as melhores e mais certeiras oportunidades de golo. Um dos principais rostos dessa eficiência ofensiva foi Myra Delgadillo, que abriu cedo o marcador e o caminho para o triunfo arsenalista.

Em cima:

Pressão e linha ofensiva bracarense

A turma comandada por João Marques entrou forte com um golo logo aos dois minutos de jogo. Melhores oportunidades de golo, várias recuperações de bola, mais pontapés de canto e mais eficácia nos cabeceamentos foram algumas das estatísticas que ditaram o resultado final.

Jermaine Seoposenwe

A sul-africana esteve em destaque, ao fazer a assistência para o primeiro golo bracarense e mais um par de boas jogadas ao longo do encontro. De destacar o lance à passagem do minuto 61, onde após um lance de contra-ataque, Jermaine teve uma boa oportunidade de ampliar a vantagem mas atirou por cima. Não obstante, Jermaine Seoponsenwe foi das mais esclarecidas numa boa exibição da Gverreiras do Minho.

Em baixo:

Defensiva do Länk FC Vilaverdense:

As jogadoras visitantes sentiram maior dificuldade em cortar as bolas que chegavam à área, com muitas perdas de bola e faltas assinaladas. Os erros a nível individual também se fizeram sentir ao longo do confronto.

António Martins Silva

O treinador do Länk FC Vilaverdense, não mexeu da forma mais acertada na equipa. Após as substituições efetuadas, não se viu melhorias na forma de contrariar a equipa da casa.