O primeiro concerto de Natal da banda esgotou a dez dias do evento.
Na passada terça-feira, dia 1 de dezembro, os UHF subiram ao palco do Teatro Diogo Bernardes. Com casa cheia, a banda contagiou o público presente num concerto intimista.
O espetáculo começou com o grupo a relembrar os seus êxitos mais antigos, como “Cavalos de corrida”, “Matas-me com o teu olhar” e “(Hey! Hey!) ‘Bora lá”. A sala, repleta de fãs, aplaudiu freneticamente, enquanto entoava as músicas de cor e de forma animada.
Sendo um concerto de Natal, canções dessa época festiva não puderam faltar. Além do clássico “Podia ser Natal”, a banda cantou outras músicas da quadra do cancioneiro mundial, como “Hallelujah”.
Para terminar o evento em grande, regressaram aos seus sucessos, cantando “Menina estás à janela”. Quando se despediam do público presente, um grupo de fãs começou a cantar outra música do grupo, que nem se encontrava na setlist do concerto. Assim, os UHF decidiram cantar a música, o que levou o Teatro ao rubro. De tal forma foi o entusiasmo que metade da sala já se encontrava de pé a cantar a plenos pulmões.
António Manuel Ribeiro, vocalista dos UHF, terminou o espetáculo a relembrar que não devemos ter medo, mas que devemos manter a responsabilidade, nesta fase da pandemia. Além disso, agradeceu, em nome do grupo musical, a folia e o ritmo das palmas, que lhes alimentam “o equilíbrio e a paz interiores”.