Vitorianos não foram eficazes em dar a volta ao marcador.

O Vitória SC deslocou-se, esta sexta-feira, até aos Açores, para defrontar mais uma partida da Liga Bwin, frente ao CD Santa Clara. A equipa de Pepa saiu derrotada por 1-0.

A equipa da casa começou por cima no jogo e, logo aos dois minutos, fez um remate perigoso. De seguida, Marcus Edwards rematou para a baliza dos açorianos, mas Marco estava atento e evitou o golo.

Aos 16 minutos, Patric rematou do meio capo em direção à baliza dos vitorianos e Bruno Varela evitou o golo com uma boa defesa. Na recarga, Crysan tentou encostar a bola na baliza, mas sem eficácia.

Novamente, Patric tentou procurar o golo para a turma da casa. Todavia, Bruno Varela encontrava-se no sítio certo para o evitar, mas o golo não tardava a vir. Rui Costa apareceu na hora certo e no sítio certo e marcou o primeiro e único golo da partida.

Os açorianos saíram em vantagem para o intervalo sem dar qualquer hipótese aos minhotos. A segunda parte do jogo começou mais equilibrada, mas com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas.

No decorrer da segunda parte, foram poucas as vezes que ambas as equipas proporcionaram boas ocasiões de golo. A partida terminou com o 1-0 no placard, que ditou a derrota dos minhotos.

Com este resultado, os vimaranenses posicionam-se na sétima posição na tabela classificativa com 22 pontos. O Vitória SC tem encontro marcado com o Boavista no próximo dia 29 de dezembro para disputar mais uma partida da Liga Bwin.