Minhotos conquistam segunda vitória consecutiva.

O Vitória SC deslocou-se, este sábado, ao terreno do Clube K num confronto referente à segunda jornada da II Fase – Série dos Últimos Liga Una Seguros. A equipa vimaranense liderou durante todo o jogo e fechou a partida com o resultado de 0-3.

No primeiro set, embora toda a insistência por parte da equipa adversária, foi o Vitória SC que conseguiu levar a avante e criar vantagem. O resultado da primeira parte ficou marcado por 22-25 e serviu como incentivo à equipa para o resto do encontro.

No segundo set, foi mantido um equilíbrio por parte de ambas as equipas, mas, mais uma vez, os minhotos aproveitaram os deslizes do Clube K para comandar mais uma parcela do jogo. A turma de João Paulo Pereira fechou o set com o resultado de 19-25.

Os conquistadores não baixaram a guarda e arremataram a terceira e última parte do jogo com um 21-25. Ao longo do set, a equipa adversária fez o que pôde, porém, não conseguiu a vitória e placar acabou fixado em 0-3.

Com este resultado, os vitorianos somam a segunda vitória consecutiva e alcançam o segundo lugar do grupo na Liga Una Seguros. A equipa minhota tem encontro marcado em casa no próximo dia 8 de janeiro, às 15h, com a Académica São Mamede.

Recorde ainda: Vitória SC soma vitória suada frente ao GC Santo Tirso