Homem do jogo:

Fran Navarro

O avançado espanhol do Gil Vicente FC foi a grande figura do encontro ao marcar dois dos três golos da sua equipa. Vem assumindo um papel cada vez mais importante no processo ofensivo dos gilistas e teve hoje um papel decisivo para os golos alcançados pela sua equipa.

Em cima:

Defesa do Gil Vicente FC

Apesar dos dois golos sofrido na reta final do encontro, a defesa do Gil Vicente FC apresentou-se em grande plano, uma vez que conseguiu anular o poderio ofensivo do Vitória SC, Os jogadores vitorianos não dispuseram de oportunidades de golo durante a maior parte do encontro.

Bruno Varela

Se o resultado deste encontro não é mais dilatado, deve-se em muito à boa exibição de Bruno Varela. Apesar dos três golos sofridos, o guardião realizou um par de boas defesas que impediram o ataque dos gilistas ter uma maior eficácia.

Em baixo:

Ataque do Vitória SC

Não obstante a excelente exibição da defesa dos gilistas, o ataque vimaranense é composto por jogadores de grande qualidade como Ricardo Quaresma ou Marcus Edwards, além de outros bons executantes, que podem oferecer muito mais a este ataque. A linha ofensiva dos vimaranenses foi quase sempre presa fácil para a turma da casa, não tendo criado oportunidades de golo durante grande parte do encontro.

Recorde aqui as incidências da partida.