Homem do Jogo:
Ivo Rodrigues
O avançado famalicense foi adaptado a um novo lugar no jogo deste domingo, mas nem por isso deixou de protagonizar uma exibição positiva. A jogar a ala direito, Ivo Rodrigues apontou uma assistência e, mais tarde, já na sua posição original, coroou a exibição com um golo aos 84 minutos. Consistente em todas as funções que lhe foram pedidas, o extremo foi preponderante na conquista de um ponto para a turma de Rui Pedro Silva.
Em cima:
Ricardo Horta
O capitão do SC Braga é talvez um dos jogadores mais constantes da Liga Bwin. Frente ao FC Famalicão, o extremo abriu o marcador e já leva 13 golos apontados nos 26 jogos que disputou na temporada 2021/2022.
Luiz Júnior
Apesar dos dois golos sofridos, Luiz Júnior tem motivos para ficar satisfeito com a sua exibição. O guardião brasileiro foi decisivo ao evitar vários golos arsenalistas, na parte inicial da partida. O camisola 31 somou seis defesas importantes e por pouco não viu a sua equipa sair de Braga com os três pontos.
Em baixo:
Expulsão de Bruno Rodrigues
O SC Braga tinha acabado de abrir o marcador e a partida começava a ganhar intensidade. Porém, aos 24 minutos, a toada do jogo mudou. Após a expulsão de Bruno Rodrigues, o encontro acabou por ser jogado num ritmo lento. O duelo só voltou a ganhar vida ao minuto 84, depois de uma segunda parte que, até então, não conheceu ocasiões flagrantes de golo.
Erro de Dylan Batubinsika e Riccieli
Tudo parecia bem encaminhado para a vitória do FC Famalicão no Estádio Municipal de Braga. No entanto, em cima do minuto 90, Dylan Batubinsika e Riccieli ficaram muito mal na fotografia. Os dois defesas famalicenses protagonizaram uma gritante falha de comunicação, que culminou no golo do empate do SC Braga, apontado por Mario González.
Recorde aqui as incidências da partida.