Vimaranenses foram eliminados da Taça da Liga.
O CR Candoso perdeu, em Loulé, esta quinta-feira, frente ao Eléctrico FC. A partida, que contou para os quartos de final da Taça da Liga, terminou com o 0-3, favorável à turma de Ponte de Sor.
A primeira parte iniciou com movimentos perigosos por parte dos alentejanos, com Matheus a ficar perto do golo inaugural. Os minhotos tentaram responder, mas a turma adversária continuou a dominar a partida. Nesse sentido, ao minuto seis, surgiu o golo de abertura, com Hugo Neves a apontar o 0-1 para o Eléctrico FC. O resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda metade, a partida seguiu a mesma toada e, apesar das investidas da turma vimaranense, o Elétrico FC manteve o controlo do jogo. À passagem do minuto 24, os alentejanos ficaram muito perto de aumentar a vantagem no marcador, mas o remate de Peixinho embateu no poste da baliza defendida por Sandro Barradas.
O Elétrico FC continuou a insistir e, ao minuto 32, com um remate cruzado, Célio Coque alterou o placard para 0-2. Mesmo a vencer por dois golos de diferença, a turma de João Freitas Pinto não tirou o pé do acelerador e John Lennon, a dois minutos do fim do duelo, fechou o resultado em 0-3.
Com este desfecho, o CR Candoso diz adeus à Taça da Liga e o Eléctrico FC segue para as meias-finais da prova. Os minhotos voltam a entrar em campo frente ao CR Leões de Porto Salvo, num jogo a contar para a jornada 17 da Liga Placard. O duelo está marcado para sábado, dia 5 de março, às 16h00.
Recorde ainda: CR Candoso perde frente à AD Fundão em chuva de golos