Homem do Jogo:
Leonardo Pais
O guardião da formação bracarense foi o grande responsável pelo empate no marcador, uma vez que negou diversas vezes o golo à formação vianense. De entre as várias intervenções, sobressaem-se as defesas do penalti cobrado por João Pedro e do livre direto marcado por Rémi Herman.
Em cima:
Jorge Correia
Jorge Correia destacou-se no seio da equipa vianense, visto que defendeu quase tudo o que podia defender. A par de Leonardo Pais, o grande responsável pela falta de eficácia ofensiva neste encontro.
Pedro Mendes
Apesar da exibição menos conseguida do Hóquei Clube de Braga, Pedro Mendes foi o jogador mais importante na transição ofensiva da formação bracarense, o que originou nas melhores oportunidades à sua equipa. Além disso, foi o autor do golo da formação orientada por Tó Neves.
Em baixo:
Ineficácia ofensiva das duas equipas
Ambas as equipas demonstram debilidades a nível ofensivo, uma vez que não foram capazes de dinamizar os seus ataques, de modo a disporem de um maior número de oportunidades de golo. Além disso, houve de parte a parte problemas de eficácia na concretização das oportunidades, facto esse comprovado pelo resultado.
Recorde aqui as incidências da partida.