Minhotos caíram na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Este sábado, o Nun’Álvares perdeu frente ao Elétrico FC, por 6-2. O jogo, realizado no reduto da formação de Ponte de Sor, contou para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

O Elétrico FC entrou mais dominante no encontro e, à passagem do minuto quatro, os caseiros inauguraram o marcador, por intermédio de Hugo Neves. Contudo, os minhotos reagiram depressa e, no minuto seguinte, Diogo Dias empatou a partida. Ambas as equipas regressaram aos balneários com o marcador a mostrar o 1-1.

Na segunda metade do jogo, equipa da casa voltou a entrar melhor e Russo, aos 25 minutos, apontou o 2-1. O Elétrico FC continuou mais pressionante e ampliou a vantagem para 3-1, ao minuto 29, através de Célio Coque.

O Nun’Álvares não conseguiu travar o ímpeto ofensivo dos anfitriões no início do segundo tempo e Daniel Airoso, dois minutos mais tarde, alargou a vantagem para 4-1, a favor do Elétrico FC. Apesar da diferença de três golos, os fafenses não baixaram os braços e Pedrinho reduziu para 4-2, aos 35 minutos.

No entanto, o golo do Nun’Álvares foi insuficiente para quebrar o ritmo do conjunto de Ponte de Sor, que, no minuto 36 da partida, voltou a marcar. Hugo Neves apontou o segundo da conta pessoal e carimbou o 5-2.

Antes do final do encontro, ainda houve tempo para mais um golo a beneficiar o Elétrico FC. Ygor Mota, à passagem do minuto 39, fez balançar de novo as redes do Nun’Álvares e fechou o resultado em 6-2.

Com este resultado, o Nun’Álvares cai na quarta eliminatória da Taça de Portugal. O próximo encontro dos minhotos está marcado para o próximo sábado, dia 19, frente ao AD Modicus, pelas 18h00, a contar para a 16ª jornada da Liga Placard.

Recorde ainda: Nun’Álvares vence Quinta dos Lombos fora de portas