A campanha da câmara vianense abrange casais com estadia nos hotéis aderentes.

“Mês do Amor” é o nome da nova campanha da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que visa promover e dinamizar a economia local. A iniciativa contempla a oferta de um voucher, com entradas gratuitas para vários pontos turísticos do concelho, aos casais com estadia nos hotéis aderentes, durante o fim de semana do Dia dos Namorados.

O Museu do Traje, o Museu de Artes Decorativas e o navio-hospital Gil Eanes são alguns dos locais que os contemplados pela iniciativa vão poder visitar gratuitamente. A campanha prevê ainda a oferta de dois bilhetes para o Funicular de Santa Luzia e uma recordação da visita a Viana do Castelo.

A lista dos hotéis aderentes inclui o nome do Hotel Flôr de Sal, Hotel Axis, Hotel Melo Alvim, Hotel Laranjeira e Casa Manuel Espregueira e Oliveira. O Hotel Rali Viana, o Flag Design Hotel, a Pousada Viana do Castelo e a Fábrica do Chocolate também aderiram à campanha.

Além da campanha “Mês do Amor”, os visitantes podem usufruir da oferta cultural de Viana do Castelo programada para esta época do ano. No próximo sábado, dia 12 de fevereiro, o concelho vai receber o concerto de SYRO, que vai ter lugar no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Os interessados vão poder ainda visitar a exposição CUM LAUDE, de Rita GT, que está instalada nos Antigos Paços do Concelho. Da mesma forma, vai ser possível visitar a exposição temporária Projeto Mnemonic Pavillion, localizada na Praça da Literacia Científica do Parque Ecológico Urbano.