Homem do jogo:

Miguel Cunha

O atleta do Vitória SC, natural de Viana do Castelo, foi o jogador que mais contribuiu para o sucesso da equipa de Guimarães, tendo estado bem tanto na receção das bolas do adversário como no ataque. O português já realizou, no total, 159 pontos para a equipa vimaranense na presente época.

Em cima:

Coesão da equipa do Vitória SC no set final

No último set da partida, foi notória uma enorme coesão na equipa, momento em que raramente algum jogador comprometia o jogo. Sendo assim, saíram vencedores desse set e do encontro. Os jogadores mostravam bastante eficácia, qualidade e, sobretudo, vontade de sair do recinto vitoriosos.

Capacidade da equipa do VC Viana dar a volta ao marcador

Ao longo de alguns momentos na partida, a equipa de Viana do Castelo, apesar de estar em desvantagem, conseguiu dar a volta ao marcador e sair vitoriosa desse set. Estes aspetos mostram a resiliência e esperança da equipa. Contudo, não conseguiram vencer o jogo na sua totalidade.

Em baixo: 

Passividade da equipa do VC Viana nos primeiros momentos da partida

Nos primeiros minutos do jogo, percecionou-se uma certa passividade por parte da equipa visitante, o que facilitou as jogadas do Vitória SC. Estes erros culminaram, muitas das vezes, em pontos para a equipa adversária. Os jogadores demonstraram algum receio e nervosismo em relação ao favoritismo dos oponentes.

Mau início do segundo set para os vitorianos

No início do segundo set, notaram-se algumas dificuldades na área da turma vimaranense. Para provar esse facto, os conquistadores chegaram a ter quatro pontos de diferença em face ao adversário. Ainda assim, a turma da casa deu a volta e fechou set por cima.

Recorde aqui as incidências da partida.