A banda vencedora do Festival da Canção 2021 iluminou a sala bracarense com novos temas.

Na última sexta-feira, 11 de março, os The Black Mamba visitaram o Altice Forum Braga, onde apresentaram sonoridades do blues, soul e funk. A banda relembrou temas antigos e estreou novos lançamentos.

Pedro Mestre, o vocalista, agradeceu o apoio e presença do público, algo “que o apraz bastante”. Ainda, anunciou o próximo álbum, Last Night in Amsterdam, que sairá em meados de setembro. O grupo tocou um dos temas que fazem parte do lançamento, “Another Night in Amsterdam”, adaptada ao serão para Another Night in Braga.

A banda marcou Braga com a sua intensidade e vivacidade. Os elementos cheios de dinâmica e adrenalina, passaram uma energia contagiante e até sedutora. “Este calor é o nosso combustível”, frisou o vocalista. O baterista Hugo Danin foi o convidado especial do evento e também ele conquistou o público.

Em vários momentos, o instrumental evidenciou-se, marcando os picos da noite. O som da guitarra com a bateria, o batuque e o teclado, fluíram efusivamente. A par disso, as expressões corporais do grupo fizeram sobressair o quanto estavam a sentir a música. Os membros dançavam, sorriam e interagiam com o público.

O público mostrou-se animado desde os primeiros segundos do espetáculo. O estilo singular e a proximidade que o sexteto criou com aqueles que assistiam traduziu-se numa sintonia evidente entre todos os presentes.

A banda recordou um dos primeiros singles, Canção de mim mesmo, a pedido do público. Terminou relembrando o tema que lhe garantiu o primeiro lugar no Festival da Canção 2021, “Love is On My Side”. A audiência cantou em uníssono, acompanhando o grupo com lanternas do telemóvel e criando-se um ambiente único.