Homem do jogo:
Rudi
Apesar de ter estado em destaque apenas na segunda parte do jogo, o número 88 da equipa braguista demonstrou determinação e eficácia nas suas jogadas e intervenções. O hat-trick assinalado foi um reflexo da sua atitude no duelo, o que representou metade dos golos marcados pelo SC Braga/AAUM.
Em cima:
Equipa do SC Braga/AAUM
Da defesa ao ataque, a formação comandada por Joel Rocha demonstrou domínio tático e eficácia ao longo dos quarenta minutos. Tanto com lances assertivos, como com um defesa inflexível, a turma bracarense demonstrou dominar o jogo e criou dificuldades aos rivais.
Leandro
Apesar das poucas vezes que a bola se aproximou da sua baliza, o guardião braguista executou grandes defesas. O número 21 da formação de Braga travou lances perigosos, o que demonstrou a sua técnica e capacidade decisiva.
Em baixo:
Vini
Com um total de dez golos marcados nesta época, Vini não conseguiu demonstrar a sua eficiência neste encontro. O jogador sentiu dificuldades e foi ofuscado perante a pressão do SC Braga/AAUM. Desta forma, foram poucas as vezes em que o avançado conseguiu chegar à baliza rival.
Defesa do CR Candoso
Tanto a defesa, como os guardiões vimaranenses demonstraram-se abalados pela pressão do SC Braga/AAUM. Os jogadores não conseguiram travar o avanço dos bracarenses e o resultado final do duelo foi reflexo disso mesmo. A equipa de S. Martinho de Candoso não conseguiu encontrar soluções para os problemas em campo.
Recorde aqui as incidências da partida.