Minhotas regressaram às derrotas.

Este domingo, o CS Marítimo recebeu o FC Famalicão para um jogo a contar para a nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI. O encontro acabou de forma negativa para a equipa minhota, que perdeu por 2-1.

O CS Marítimo entrou de forma mais intensa e procurou desde cedo adiantar-se no marcador, o que aconteceu.. Telma Encarnação marcou aos 16 minutos, através de uma bola parada, e deixou a equipa madeirense em vantagem.

Após o golo, a equipa FC Famalicão não perdeu tempo e foi à procura do tento do empate. As minhotas conseguiram colocar tudo na mesma no marcador aos 33 minutos, ao anotar o 1-1 que se verificou ao intervalo.

Na segunda parte do jogo, o CS Marítimo voltou a entrar forte e retomou a dianteira do marcador ainda no primeiro quarto de hora. Telma Encarnação voltou a marcar e estabeleceu o 2-1 que permaneceu até ao apito final, apesar das várias tentativas por parte da equipa famalicense para tentar mudar o marcador a seu favor.

Com este resultado, a equipa minhota continua na terceira posição da tabela classificativa da fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI, mas agora com a companhia do CS Marítimo que soma os mesmos 15 pontos que as famalicenses. O FC Famalicão tem encontro marcado para a próxima quarta-feira, dia 30 de Março, contra Amora FC, pelas 16h00.

Recorde ainda: FC Famalicão volta às vitórias na Liga BPI