Homem do Jogo:
Luís Querido
Luís querido foi um elemento importante na vitória do OC Barcelos neste dérbi minhoto. O defesa foi capaz de intervir em momentos decisivos e coroou a exibição ao marcar dois golos, fundamentais para a vitória da equipa barcelense.
Em cima:
Danilo Rampulla
Num registo semelhante a Luís Querido esteve Danilo Rampulla. O jogador argentino, nos primeiros minutos do segundo tempo, marcou dois golos de rajada numa altura em que o Juventude de Viana havia feito o empate.
Pedro Delgado
Numa altura onde a equipa barcelense estava no controlo do jogo, o jogador português assumiu um papel decisivo ao marcar um golo, que na altura do impacto. Ainda assim, a turma caseira não se conseguiu galvanizar com o tento marcado e chegar à frente do marcador.
Em Baixo:
Incapacidade defensiva do Juventude de Viana
Não se pode dizer que a equipa vianense esteve mal defensivamente, mas concedeu golos quase sempre em momentos de chave. Para lá de ter concedido o primeiro golo praticamente no começo da partida, a equipa de Reinaldo Ventura sofreu segundos após ambos os golos que anotou, o que nunca permitiu à equipa sonhar com a vitória.
Últimos doze minutos do encontro
Este fator não marcaria lugar nesta lista senão fossem, em contramão, os primeiros oito minutos frenéticos. Nesse período, registaram-se cinco golos, tendência que não se estendeu no restante tempo do encontro, onde as redes não mais agitaram.
Recorde aqui as incidências da partida.