“Já morri mais vezes do que aquilo que devia”, um espetáculo de teatro sobre a temática das aparências.

A Companhia de Teatro Krisálida vai estrear, no dia 25 de março, no Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, a peça “Já morri mais vezes do que aquilo que devia”. Um espetáculo “sobre a temática das aparências, onde a mentira impera num ambiente estranhamente familiar”, que se transforma num exercício de reflexão sobre a importância da imagem na sociedade e na família.

De acordo com a diretora artística da Krisálida, Carla Magalhães, a peça “retrata as várias condições do ser humano e do mundo atual. A verdade e a mentira das relações, as aparências, o modo como queremos que nos vejam, a ambição pelo poder desmedido, o ciúme, a vida e a morte!”. O trabalho surge de um convite da associação cultural ao dramaturgo Pedro Fiúza para incitar à reflexão sobre temas da condição humana.

A produção, que “pretende despertar o público para questões universais sobre a existência humana e a responsabilidade de cada um num mundo global, utilizando o teatro como ferramenta para espoletar o pensamento crítico e o debate de problemáticas sociais”, está em palco até ao dia 27 de março. Os bilhetes estão disponíveis nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora ou podem ser adquiridos através do email geral@krisalida.pt.