Vilaverdenses sofreram segunda derrota consecutiva.

Este sábado, a cidade de Torres Vedras foi o palco do encontro entre o SCU Torreense e o Länk FC Vilaverdense. A partida, relativa à jornada nove da Fase de Apuramento Campeão da Liga BPI, teve um desfecho menos bom para as minhotas, que perderam por 3-0.

O SCU Torreense entrou da melhor forma na partida e, logo à passagem do minuto seis, Raquel Ferreira inaugurou o marcador e apontou o 1-0. A equipa do Oeste não abrandou o ritmo depois do primeiro golo e, cinco minutos depois, voltou a marcar. Caroline Kehrer foi a autora do 2-0.

Antes do final da primeira parte, ainda houve tempo para o SCU Torreense dilatar a vantagem sobre o Länk FC Vilaverdense. Aos 42 minutos de jogo, Carlyn Baldwin carimbou o 3-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

No segundo tempo, as minhotas tentaram correr atrás do resultado, porém foi o SCU que continuou por cima no jogo. Após as várias tentativas de chegar ao golo, nenhuma das equipas conseguiu aumentar o marcador e o 3-0 permaneceu até ao apito final.

Com este resultado, as minhotas seguem na sétima posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI, com apenas três pontos. O Länk FC Vilaverdense volta a entrar em ação no próximo dia 2 de abril, contra o SC Braga, pelas 11h, em Vila Verde.

Recorde ainda: Lank FC Vilaverdense sofre goleada diante do SL Benfica