Equipa minhota regressou às vitórias no campeonato.

O Pavilhão Grupo Nun’Álvares recebeu, este sábado, o encontro entre o Nun’Álvares e o Portimonense SC. A partida referente à 17ª jornada da Liga Placard terminou com a vitória dos fafenses, por 4-2.

Os minhotos abriram o marcador aos quatro minutos, quando Caio recebeu a bola de Ismael e atirou a contar. O golo trouxe confiança à equipa de Fafe e, aos nove minutos, Diogo Dias fez o 2-0. Na altura em que os algarvios tentaram reagir aos golos dos homens da casa, Jô apareceu em posição de finalizar e fez o 3-0.

O cronómetro avançava rapidamente para o tempo de intervalo, mas ainda houve tempo para mais golos. Na sequência de um livre, o Portimonense SC assinou o seu primeiro golo da partida. Ainda na primeira metade, a 30 segundos do intervalo, André Rochato reduziu a margem para 3-2 e levou a partida para o descanso com uma vantagem mínima favorável ao Nun’Álvares.

Já na segunda parte, os algarvios continuaram a procurar chegar ao golo, para reestabelecer a igualdade. Contudo, foram os fafenses que fecharam o resultado. Nos minutos finais, com um remate do meio-campo, Libânio marcou. Desta forma, a partida terminou com a vitória da turma minhota, por 4-2.

Apesar da vitória, o Nun’Álvares permanece no último lugar da classificação, com apenas dez pontos conquistados. Os minhotos voltam a jogar no próximo dia 9 de março, no terreno do Fundão. A partida diz respeito à 18ª jornada da Liga Placard.

Recorde ainda: Nun’Álvares derrotado na deslocação a Sandim