Os três golos dos vimaranenses surgiram na segunda parte do encontro.
Num encontro relativo à jornada 21 da Liga Placard, o CR Candoso recebeu o SL Benfica. A partida deste sábado terminou com a vitória das águias, por 3-6.
Os encarnados entraram pressionantes e procuraram, desde o apito inicial, dar sentido ao favoritismo. Com efeito, no decorrer do terceiro minuto da partida, a formação visitante passou para a frente no marcador. Depois de uma recuperação de bola perto da área minhota, Nilson ficou apenas com o guarda-redes pela frente e atirou a contar para o 0-1.
As águias não tiraram o pé do acelerador e, cinco minutos depois, foi Carlos Monteiro a apontar o segundo da equipa liderada por Pulpis. Ao minuto 13, Robinho assistiu Hossein Tayebi, que fez o 0-3. Ainda antes do intervalo, o SL Benfica estendeu a vantagem, com os golos de Robinho e Ivan Chishkala. Deste modo, as equipas recolheram aos balneários com 0-5 no marcador.
Na segunda parte, os minhotos entraram melhor e reduziram a desvantagem no marcador, com os tentos de Hélder Cristiano e João Vigário, num espaço de quatro minutos. Apesar da boa entrada da turma comanda por Henrique Passos, o golo de Jacaré à passagem do minuto 27 deitou por terra as esperanças vimaranenses. Ainda antes do apito final, Vini deu o melhor seguimento ao passe de Francisco Mikus e fez o 3-6 final.
Com esta derrota, o CR Candoso mantém a décima posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, a equipa de S. Martinho de Candoso defronta o Futsal Azeméis. O encontro está marcado para o dia 16 de abril, pelas 17h.
Recorde ainda: CR Candoso empata fora frente ao Viseu 2001