Minhotos conseguiram empate já muito perto do final do encontro.
Este sábado, o Pavilhão Desportivo do CR Candoso foi o palco do encontro entre o CR Candoso e o SCU Torreense, a contar para a jornada 23 da Liga Placard. A partida acabou com as duas equipas em igualdade, com o resultado de 1-1.
O encontro começou bastante renhido, porém, sem qualquer lance de perigo. Aos cinco minutos, o CR Candoso fez o primeiro remate do jogo, que saiu ligeiramente ao lado. Momentos depois, o minhoto Thales Feitosa obrigou Deivid a uma boa defesa.
Logo de seguida, os minhotos tiveram mais uma oportunidade de golo, mas o remate saiu ao lado. Acabou assim a primeira parte do jogo com o marcador a zeros, mas com sinal mais para a equipa da Cidade Berço.
A segunda parte começou com uma melhor entrada por parte da equipa visitante e que valeu o primeiro tento do encontro. Hugo Alves fez o 0-1 para o SCU Torreense. A equipa da casa apostou no 5×4 e colocou Pirica na quadra como guarda-redes por pouco tempo. Aos 38 minutos, Thales Feitosa passou a ser o guarda-redes avançado.
A persistência minhota trouxe fruto já muito perto do final. Aos 40 minutos de jogo, Rafa Félix marcou na própria e igualou o marcador, a 13 segundos do fim. Até final, não houve tempo para mais nenhuma das equipas voltar a faturar e o 1-1 manteve-se até ao último apito.
Com este resultado, a equipa de Henrique Passos encontra-se posicionada no décimo lugar. O próximo encontro do CR Candoso está marcado para o próximo sábado, dia 30, às 16h, contra o Quinta dos Lobos, em Guimarães.
Recorde ainda: CR Candoso perde na visita ao FC Azeméis