Homem do jogo:

Rochinha

Apesar da boa exibição da formação vimanerense, o jogador português sobressaiu-se na sua equipa quer pelo golo marcado, quer pelas diversas ocasiões de perigo que ajudou a criar ao longo da partida. Acabou substituído ao minuto 90 para um grande aplauso por parte dos adeptos vitorianos, rendidos à sua exibição.

Em cima:

Janvier

O meio-campista francês realizou uma das melhores exibições desde que chegou a Guimarães. Todos os ataques passavam pelos seus pés e tanto apostava, sempre com qualidade, nas bolas longas, como nos passes curtos. Além disso, esteve sempre presente nos momentos defensivos e ajudou no equilíbrio da equipa nas diversas partes do jogo.

Abdul Mumin

O defesa vitoriano realizou mais uma exibição sólida e mostrou ser cada vez mais uma peça fundamental no seio da defesa vimanerense. Manteve sempre uma presença firme diante dos atacantes do Moreirense FC, sem dar tempo e espaço para estes atacarem da forma que pretendiam. Também foi importante no jogo longo da sua equipa.

Em baixo:

Walterson Silva

A fazer o segundo jogo a titular desde o regresso de lesão, Walterson realizou um jogo menos bem conseguido. A sua exibição ficou manchada pelo grande número de perdas da posse de bola e pela grande dificuldade sentida para ganhar os duelos, quer no chão, quer aéreos.

Gonçalo Franco

A realizar uma época de alto e baixos, o jovem de 21 anos esteve apagado durante o tempo que esteve em campo. Apesar da fraca exibição do ataque do Moreirense FC, o meio-campista português não conseguiu ajudar a sua equipa a chegar ao último terço do meio-campo vimanerense, de modo a alcançar um resultado mais positivo.

Recorde aqui as incidências da partida