Minhotos não conseguiram abandonar o último lugar da Liga Placard.
Este sábado, o Nun’Álvares visitou o Viseu 2001, num jogo a contar para a jornada 22 da Liga Placard. O equilíbrio foi a nota dominante durante todo o encontro e o duelo terminou empatado. O resultado final fixou-se em 4-4.
A partida começou com o Nun’Álvares mais empenhado a determinar o ritmo do jogo e, aos seis minutos, a equipa minhota inaugurou o marcador. Serginho foi o autor do 0-1. No entanto, o Viseu 2001 cresceu no encontro e respondeu, dois minutos depois, por intermédio de Alexandre Lopes. O atleta finalizou da melhor forma um passe de Mamadú e apontou o 1-1.
A equipa da casa não abrandou o ritmo e consumou a reviravolta ao minuto 11. Desta vez, Alexandre Lopes não marcou, mas assistiu Douglas Moraes para o 2-1. Contudo, antes do final da primeira parte, ainda houve tempo para o golo da igualdade, por parte do Nun’Álvares. Com um chapéu do meio-campo sobre o guardião Côco, Luís Paulo estabeleceu o 2-2.
Na segunda parte, foi o Viseu 2001 a entrar melhor e, com apenas dois minutos jogados, Daniel Ramos fez o 3-2, favorável aos viseenses. O duelo continuou dividido e o empate não tardou a reaparecer. Aos 28 minutos, o ala angolano Jô não perdoou e carimbou o 3-3.
Nos últimos dez minutos da partida, ambas as equipas voltaram a marcar. Ao minuto 32, Ismael Ferreira colocou o Nun’Álvares em vantagem, mas Muskito, quatro minutos mais tarde, respondeu da melhor maneira a um pontapé de canto de Rafa Stocker e fechou o resultado em 4-4.
Com este resultado, os fafenses permanecem no último lugar da Liga Placard e somam agora 16 pontos. Na próxima jornada, a equipa do Nun’Álvares recebe a formação do SL Benfica. O jogo está marcado para sábado, dia 23, às 16h00.
Recorde ainda: Dérbi minhoto entre Nun’Álvares e SC Braga/AAUM termina empatado