Minhotos inauguram o marcador, mas sofreram a derrota no final.
Neste sábado, o Nun’Álvares recebeu o SL Benfica num duelo afeto à 23ª jornada da Liga Placard. A equipa de Fafe entrou com o pé direito no encontro, mas acabou por sofrer uma derrota por 2-3.
A primeira parte iniciou com os fafenses a inaugurarem o marcador, após dois minutos de jogo. Depois do primeiro golo, a turma da casa manteve-se no ataque aos adversários. Apesar disso, André Sousa conseguiu oferecer tranquilidade à equipa da capital, o que fez com que o SL Benfica ficasse mais perigoso nos remates.
Os minutos que se seguiram apresentaram um lado mais ofensivo por parte dos visitantes. Os encarnados não deram descanso aos minhotos e demonstraram ambição pelo empate. No entanto, a etapa inicial da partida terminou com a vantagem para a equipa da casa, por 1-0.
No regresso à quadra, as águias mantiveram o foco e, aos 22 minutos, fizeram o empate. Após a igualdade, os fafenses afastaram os adversários e voltaram a ter o protagonismo no ataque. Com isto, ao minuto 31, Luís Paulo trouxe o segundo golo para a conta da equipa minhota.
Contudo, poucos minutos depois, surgiu de novo o empate para a equipa visitante. Os fafenses tentaram marcar novamente, mas a oportunidade apareceu primeiro para os encarnados. No último minuto, o SL Benfica beneficiou de uma grande penalidade e carimbou a derrota fafense por 2-3.
Com este resultado, o Nun’Álvares sofreu mais uma derrota na competição e permanece na última posição da tabela classificativa, com 16 pontos. O próximo jogo dos minhotos está agendado para sábado, dia 30 de abril, frente ao FC Azeméis, na jornada 24 da Liga Placard.
Recorde ainda: Nun’Álvares perde no reduto do Viseu 2001