Minhotos perderam duelo decisivo diante do SC Espinho.

O Vitória SC deslocou-se ao reduto do SC Espinho, este domingo, para disputar o terceiro jogo do 1º play-off da Taça FPV. Ambos os clubes contavam com uma vitória cada um, mas no jogo de desempate foi o SC Espinho a levar a melhor. Os anfitriões venceram por 3-0.

O primeiro set foi pautado pelo equilíbrio, contudo o SC Espinho entrou a vencer. O clube da casa ganhou o primeiro parcial por 27-25. No segundo set, a equipa da casa foi superior e depressa alcançou uma vantagem de três pontos (6-3). Até ao final, o SC Espinho ainda aumentou a diferença no marcador e venceu o set por 25-20.

No set derradeiro, a formação da cidade de Espinho foi mais dominante e conseguiu novamente uma vantagem de três pontos sobre o Vitória SC (4-1). Contudo, desta vez, os vitorianos reagiram e empataram o parcial (4-4).

Apesar da resposta minhota, o SC Espinho voltou à carga e esteve mesmo a ganhar por seis pontos de diferença (20-14). Os anfitriões não deixaram a vitória fugir e venceram o set por 25-21. O jogo terminou com o triunfo do SC Espinho, por 3-0.

Com este resultado, o Vitória SC é eliminado da Taça FPV, no 1º play-off. Os vimaranenses não voltam a jogar esta época.

Recorde ainda: Vitória SC vence SC Espinho e empata eliminatória da Taça FPV