Homem de jogo: Vinícios Carvalho
O lateral brasileiro fez um jogo a roçar a perfeição. Marcou 13 dos 35 golos da sua equipa e ajudou muito a sua equipa a nível defensivo.
Em cima:
Eficácia ofensiva do ABC/UMinho
Desde o primeiro minuto que o ABC Braga se mostrou eficaz no ataque. Os bracarenses foram capazes de descobrir os caminhos da baliza adversária diversas vezes. Para além disso, converteram muitas das ocasiões em golo.
Defesa do ABC/UMinho
Na primeira parte, os anfitriões mostraram ter uma linha defensiva muito coesa. Demonstraram sempre estar num grande nível e foi por mérito do ABC/UMinho que o Xico Andebol teve muitas dificuldades ofensivas durante a primeira parte.
Melhorias ofensivas do Xico Andebol
Na primeira parte, o Xico Andebol esteve mal a nível ofensivo. No entanto, ao intervalo, as alterações de Pedro Correia mostraram resultados. Na segunda parte, a produção ofensiva dos vimaranenses cresceu muito.
Em baixo:
Defesa do Xico Andebol
Ao longo de todo o jogo, a linha defensiva do Xico Andebol demonstrou fragilidades. Faltou muita agressividade e intensidade para travar o ataque do ABC.
Ataque do Xico Andebol na primeira parte
Na primeira metade do encontro, o ataque dos vimaranenses foi facilmente anulado. À frente da baliza a equipa minhota não conseguia marcar e cometeu erros grosseiros em posse. Ao intervalo, Pedro Correia conseguiu alterar um pouco essa situação.
Defesa do ABC Braga na segunda parte
O trabalho defensivo da equipa do ABC teve altos e baixos. Os maiores baixos foram, sem dúvida, na segunda parte. Nessa altura, os minhotos mostraram-se mais vulneráveis às ofensivas adversárias e perderam um pouco de agressividade e intensidade.
Recorde aqui as incidências da partida.