Homem do jogo: Luís Paulo
Apesar da desvantagem inicial no marcador, foi o ataque do Nun’Álvares quem mais se destacou ao longo do encontro e quem dispôs de mais oportunidades para sair com a vitória no dérbi. Luís Paulo foi o farol e o elemento mais inspirado da linha ofensiva fafense.
Em cima:
Pressão e Linha ofensiva do Nun’Álvares
A turma minhota conseguiu dominar encontro e criar melhores oportunidades de golo, várias recuperações de bola e mais contra-ataques. Apesar da não eficiência, os elementos do ataque visitante conseguiram mostrar qualidade.
Persistência do CR Candoso
A turma minhota, mesmo pôr baixo no encontro, conseguiu dispor de algumas oportunidades e nunca baixou os braços. Até final, os minhotos estiveram sempre na tentativa de aproveitar um contra-ataque e de conseguir chegar à vantagem.
Em Baixo:
Finalização Nun’Álvares
A equipa do Nun’Álvares desperdiçou muitas oportunidades, o que lhe custou não alcançar os três pontos no final do encontro. Especial relevo para as duas bolas enviadas aos ferros já nos últimos momentos da partida.
Atitude CR Candoso após golo marcado
A equipa da casa marcou cedo, mas não conseguiu manter-se por cima no encontro. Sem grande surpresa, o Nun’Álvares chegou ao empate ainda no primeiro tempo e poderia ter completado a reviravolta no marcador.
Recorde aqui as incidências da partida.