Homem do Jogo:
Bruno Rodrigues
O extremo brasileiro foi, para o ComUM, o homem do jogo. O FC Famalicão conseguiu operar uma díficil reviravolta, sobretudo por culpa de Bruno Rodrigues. O jogador de 25 anos criou quase todas as oportunidades flagrantes do conjunto famalicense e ainda presenteou os seus adeptos com duas assistências e um golo.
Em cima:
Simon Banza
O avançado francês era, sem dúvida, a segunda opção para o prêmio de Homem do Jogo. Simon Banza apontou dois golos cruciais para a conquista dos três pontos e juntou mais uma excelente exibição às várias que registou durante toda a época.
Ricardo Horta
O extremo português apontou o primeiro golo do encontro, o que poderia ser suficiente para estar nos destaques do encontro, porém o principal destaque vai para a conquista da marca de melhor marcador da história do SC Braga, cerca de 93 golos apontados. O jogador de 28 anos conseguiu fazer mais uma grande partida e é claramente merecedor de outros palcos.
Em baixo:
David Carmo
Desde que voltou de lesão, o defesa central fez talvez uma das piores exibições. Foi sancionado com a cartolina amarela aos 35 minutos e substituído aos 46 minutos. Para piorar o desempenho menos bem conseguido, foi sancionado com o cartão vermelho aos 91 minutos.
Paulo Oliveira
A dupla de centrais David Carmo e Paulo Oliveira teve claramente um dia para esquecer. Tal como David Carmo, Paulo Oliveira realizou uma exibição abaixo das expetativas e, durante os 90 minutos, comprometeu a equipa e não foi capaz de impedir os três golos famalicenses.
Recorde aqui as incidências da partida