Vianenses venceram com um golo ao cair do pano.

A Juventude de Viana deslocou-se, este sábado, até à casa do CD Paço de Arcos para disputar a 25ª jornada da I Divisão de Hóquei em Patins. A turma visitante levou a melhor sobre a equipa da casa e venceu por 3-4.

A formação minhota não entrou da melhor forma na partida e viu o GD Paço de Arcos inaugurar o marcador. Ricardo Barreiros foi o autor do 1-0, aos cinco minutos. Nos momentos que se seguiram, a equipa de Viana cresceu no duelo e dispôs de uma grande oportunidade para empatar o jogo. Contudo, Andrés Castaño, na conversão de um penalti, não foi capaz de bater José Silva.

O GD Paço de Arcos voltou a dominar as rédeas do encontro e, antes do final da primeira parte, apontou o segundo golo. Bruno Frade levou a melhor sobre o guardião minhoto, Jorge Correia, e carimbou o 2-0. O resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte, ao minuto 28, os vianenses conseguiram reduzir a desvantagem no marcador com golo de Rémi Herman. Sete minutos depois, o camisola quatro bisou no encontro e alterou o placard para 2-2.

A defensiva do GD Paço de Arcos não estava a ser capaz de parar Rémi Herman, que consumou o hattrick ao minuto 39, de livre direto (2-3). A quatro minutos do fim, o placard ficou novamente empatado. João Sardo foi o marcador do 3-3. Nos últimos momentos do duelo, a Juventude de Viana consumou a vitória, através de um golo de Nélson Pereira. Os vianenses venceram o GD Paço de Arcos, por 3-4.

Com este resultado, a Juventude de Viana encontra-se no 9º lugar da I Divisão de Hóquei em Patins, com 26 pontos. O próximo jogo está marcado para sábado, 7 de maio, contra o SL Benfica. A partida tem início às 18h00.

Recorde ainda: Juventude de Viana recebe e goleia o SC Marinhense