Golo da vitória boavisteira surgiu ao minuto 90.
O Moreirense FC recebeu, este domingo, o Boavista FC, em jogo da jornada 32 da Liga Bwin. O jogo, realizado no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, terminou com o resultado de 1-2.
A primeira oportunidade do encontro pertenceu ao Moreirense FC. Aos dois minutos, Rafael Martins ficou perto de alterar o marcador com um remate de cabeça, após cruzamento de Paulinho, mas Bracali impediu o primeiro golo.
O placard foi inaugurado aos 20 minutos para o lado do Boavista FC. Kenji Gorré foi o autor do golo dos forasteiros. A equipa da casa não foi capaz de reagir até ao final da primeira parte e ao intervalo, o marcador mostrava o 0-1, favorável à turma do Bessa.
Na segunda parte, existiram golos de ambos os lados. Aos 88 minutos, Rafael Martins restabeleceu a igualdade no resultado, na sequência de uma recarga após remate de Frimpong. Porém, o Boavista FC não tardou a voltar a marcar e, passado um minuto, fez o 1-2, por intermédio de Petar Musa.
O avançado acabou por ser expulso nos festejos. Paulinho e Sebástian Perez, já no banco de suplentes, também viram cartão vermelho. Os minhotos ainda tentaram a sorte até ao fim da partida, mas o resultado ficou fechado em 1-2.
Com esta derrota, o Moreirense FC fica no 16º lugar da Liga Bwin, com 26 pontos. Na próxima jornada, os minhotos defrontar o GD Estoril Praia. O jogo está marcado para o próximo sábado, dia 6, às 15h30.
Recorde ainda: Moreirense FC volta às derrotas no campeonato