Bracarenses não conseguiram ir além dos quartos de final da Liga Placard.
O SC Braga/AAUM deslocou-se ao reduto do Eléctrico FC, este domingo, para disputar o terceiro jogo dos quartos de final da Liga Placard. Após uma vitória para cada lado, a eliminatória só foi decidida no jogo derradeiro. O Eléctrico FC venceu o duelo por 5-4 e avançou para as meias-finais da competição.
A equipa da casa entrou da melhor maneira na partida. Apenas dois minutos depois do apito inicial, John Lennon abriu o ativo e fez o 1-0 para o Eléctrico FC. O SC Braga/AAUM não tardou a responder e, no minuto seguinte, Tiago Brito repôs a igualdade (1-1).
A reviravolta no marcador foi consumada ao minuto 11, quando Vítor Hugo, guarda-redes do SC Braga/AAUM, fez um golo de uma baliza à outra (1-2). A equipa minhota segurou a vantagem e o marcador não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte, o Eléctrico FC voltou a entrar mais forte e Hugo Neves carimbou o 2-2, à passagem do minuto 22. Quatro minutos depois, os homens de Ponte de Sor passaram para a dianteira do marcador, através de um golo apontado por Ferrugem.
O SC Braga/AAUM não estava a conseguir contrariar o ímpeto ofensivo dos caseiros e Daniel Airoso, aos 31 minutos, ampliou a vantagem do Eléctrico FC para 4-2. A reação bracarense deu-se ao minuto 34, quando Fábio Cecílio diminuiu a diferença no resultado (4-3). Os minhotos continuaram a insistir e a recompensa chegou ao minuto 36. Allan Guilherme recolocou o SC Braga/AAUM na luta pelo resultado, ao apontar o 4-4.
Contudo, apesar da recuperação da equipa de Braga, a vitória não fugiu ao Eléctrico FC. O camisola sete, Matheus, apontou o golo decisivo e fechou o resultado num 5-4, favorável ao conjunto de Ponte de Sor. Com esta derrota, o SC Braga/AAUM fica pelos quartos de final da Liga Placard e termina a temporada. Já o Eléctrico FC vai marcar encontro com o SL Benfica, nas meias-finais da prova.
Recorde ainda: SC Braga/AAUM sai goleado do terreno do Eléctrico