Vitória SC entra em competição esta semana. Gil Vicente FC ainda espera adversário.

Nesta segunda-feira, realizou-se, em Nyon, o sorteio do Vitória SC e do Gil Vicente FC na UEFA Conference League. A turma vitoriana entra em competição esta semana na segunda pré-eliminatória, enquanto que os galos competem na terceira pré-eliminatória.

Os vimaranenses já haviam conhecido o adversário da segunda pré-eliminatória da UEFA Conference League, que são os húngaros da Puskás Akadémia. Agora ficaram a saber que caso ultrapassem os húngaros vão defrontar os croatas do Hadjuk Split, equipa onde joga Toni Borevkovic, defesa emprestado pelos minhotos.

A turma de Barcelos, que nunca havia entrado em competições europeias, apenas entra em competição na terceira pré-eliminatória. Com o sorteio ficou a saber que o seu adversário vai ser uma das equipas do duelo da segunda pré-eliminatória entre os eslovacos do Ruzomberok e os letões do Riga.

Os duelos da equipa vimaranense, na segunda pré-eliminatória, realizam-se nos dias 21 e 28 de julho. Já os galos entram em competição nos dias 4 e 11 de agosto, com os minhotos a jogar primeiro fora e depois em casa.