James Brandon Lewis é cabeça de cartaz na última semana do “Julho é de Jazz” no gnration.

Encerra nos dias 14 e 15 de julho a oitava edição do “Julho é de Jazz” no palco do gnration. James Brandon Lewis, Mané Fernandes e Living with a Couple são os últimos artistas a atuar neste evento.

James Brandon Lewis, acompanhado pela sua banda, é o primeiro a apresentar-se no “Julho é de Jazz”. No dia 15 de julho, o músico, que conta com uma carreira aclamada pela crítica, apresenta um concerto que se revela “obrigatório para todos os amantes de Jazz”, segundo o espaço cultural.

As últimas atuações decorrem no dia 15 de julho e ficam a cargo de Mané Fernandes e de Living with a Couple. Mané Fernandes apresenta o seu segundo disco Enter the sQUIGG (2022). O artista que conjuga jazz, hip-hop, eletrónica e funk tem-se revelado um dos mais promissores artistas da sua geração.

Living with a Couple, que atua também na última noite, é um trio formado por portugueses que tem iniciado uma nova geração de improvisadores nacionais. O grupo apresenta-se no gnration após a sua primeira atuação em Lisboa.