Homem do Jogo:

Simon Banza

Cerca de três meses depois de ter bisado pelo FC Famalicão frente ao SC Braga, eis que Simon Banza bisou pelo SC Braga frente ao FC Famalicão. O avançado francês não poupou a antiga equipa e apontou dois golos fundamentais para a vitória bracarense. Já leva três golos em apenas dois jogos, na presente temporada.

Em cima:

Nuno Sequeira

Nem parece que esteve nove meses sem jogar futebol, devido a uma lesão. Nuno Sequeira foi titular nos primeiros dois jogos do SC Braga, esta época, e quem o vê jogar não desconfia que não disputava qualquer minuto desde novembro. Esta sexta-feira, diante do FC Famalicão, o lateral foi preponderante no triunfo arsenalista ao marcar o primeiro golo do duelo.

Júnior Kadile

O jovem francês foi sempre o mais inconformado de um ataque famalicense que se apresentou pouco incisivo. Através da velocidade que impôs do lado esquerdo do relvado, Júnior Kadile foi o denominador comum da maioria das jogadas perigosas do FC Famalicão, esta sexta-feira.

Ali Al Musrati

Há três anos que Ali Al Musrati é o dono do meio-campo do SC Braga e, diante do FC Famalicão, o líbio mostrou porquê. Tanto do lado direito, com André Horta à sua esquerda, ou do lado esquerdo, com André Castro à sua direita, Ali Al Musrati nunca baixou o rendimento. O médio tem sido uma peça chave fundamental no esquema de Artur Jorge e, nos primeiros dois jogos do campeonato, não foi sequer substituído

Em baixo:

Alexandre Penetra

O capitão da turma famalicense e patrão da defensiva dos minhotos foi o rosto da instabilidade do setor recuado do FC Famalicão, perante o poderio ofensivo do SC Braga. Alexandre Penetra mostrou dificuldades nos duelos travados com Simon Banza e Vitinha e viu a sua equipa perder, em casa, por três bolas a zero.

Ataque famalicense na primeira parte

Se o setor defensivo do FC Famalicão não esteve com a inspiração nos píncaros, o ataque famalicense, na primeira metade do encontro, foi uma sombra do que outrora nos habituou. As combinações de Alex Millán com Heriberto e Júnior Kadile não resultaram e apenas o médio André Simões rematou à baliza de Matheus nos primeiros 45 minutos.

Recorde aqui as incidências da partida: