Homem do jogo: 

Anderson Jesus

O ataque vizelense esteve em maior destaque ao longo da partida, como o mais batalhador para alcançar o empate. Um dos principais rostos dessa “batalha” ofensiva foi Anderson Jesus, que selou o empate em cima do intervalo.

Em cima:

Pressão e linha ofensiva do FC Vizela

A turma comandada por Álvaro Pacheco reagiu bem aos dois golos sofridos, conseguindo após isso impor o seu ritmo de jogo. Em cima dos 45 minutos reduziu uma desvantagem de dois golos para um empate.

Fran Navarro

O avançado gilista esteve muito bem durante a partida. O destaque vai para o momento em que conquistou a grande penalidade e, logo a seguir converteu-a para o fundo das redes vizelenses.

Em Baixo

Reação Gilista

A equipa de Barcelos não conseguiu segurar a vantagem de dois golos, permitindo ao Vizela ser superior. No retorno dos balneários, a equipa gilista não conseguiu esboçar reação para os dois golos sofridos no fim do primeiro tempo.

Minutos oficiais da partida do FC Vizela

Pelo segundo jogo consecutivo, a equipa do Vizela entra na partida sem grande alento. A turma minhota tem sofrido bastantes golos nos primeiros minutos dos encontros, demonstrando falta de concentração dos jogadores.

Recorde aqui as incidências da partida.