“Não sou eu, é a minha cabeça” vai chegar a Braga a 25 de novembro.
António Raminhos vai regressar aos palcos, com o seu novo espetáculo “Não sou eu, é a minha cabeça”. O humorista vai percorrer Portugal Continental de Norte a Sul e Braga está incluída na sua digressão. O momento vai despertar gargalhadas no Altice Forum Braga, no dia 25 de novembro.
O espetáculo garante ser inovador e interativo, mas acima de tudo um “espaço de partilha” onde o tema principal é a saúde mental. Ainda assim, o humor também vai marcar presença e os “problemas vão ganhar leveza”.
Em “Não sou eu, é a minha cabeça”, António Raminhos vai partilhar com o público os seus problemas relacionados à saúde mental. O humorista também convida os espetadores a contarem as suas histórias, mas, mais que isso, a divertirem-se, porque “quem ri seus males espanta”.
A presença do comediante na desmistificação da doença mental é frequente, quer através de entrevistas e podcasts, como em espetáculos, ou no seu livro Somos Todos Estranhos – Até Percebermos que isso é Normal (2021). Assim, o humorista tem revelado como é viver com um transtorno obsessivo-compulsivo.
Desta forma, no seu mais recente espetáculo, o comediante quer partilhar “obsessões e medos demasiado estranhos para ficarem apenas comigo!” O objetivo da interação “não é que as pessoas possam ficar com os meus medos, mas sim que possamos todos falar sobre eles, até porque tenho a certeza que não sou o único. E quanto mais falarmos de forma leve, mais depressa percebemos que todos têm as suas próprias dúvidas e ânsias.”.