Homem do Jogo

Rafael Silva

O guarda-redes famalicense foi um peça fundamental no desempenho da sua equipa. Apesar dos dois golos sofridos, Rafael Silva impediu por diversas vezes o golo da igualdade ao Riba D´Ave HC, que permitiu à sua formação uma maior margem para dilatar o resultado, tal como veio a acontecer.

Em cima:

Joca Guimarães

O jogador português realizou uma excelente exibição. O maior destaque vai para a importância dos dois golos apontados, uma vez que o primeiro veio desfazer o nulo no marcador, enquanto que o segundo golo colocou a sua formação a vencer por dois golos de diferença outra vez.

Daniel Pinheiro

Apesar da exibição menos conseguida do Riba D´Ave HC, Daniel Pinheiro foi o jogador mais importante na transição ofensiva da sua equipa. Além disso, foi o autor de um dos dois golos da formação orientada por Raul Meca.

Em baixo:

Excesso de infrações

Era de esperar um jogo nervoso entre estas duas equipas, dado que se tratava do regresso de ambas à I Divisão. No entanto, foram cometidas demasiadas infrações durante o encontro, comprovado pelo facto de que ambas as formações atingiram as quinze faltas.

Ineficácia ofensiva do Riba D´Ave

Apesar da excelente exibição de Rafael Silva, o Riba D´Ave HC criou diversas oportunidades de golo. Com um maior nível de eficácia, os forasteiros poderiam ter conseguido um resultado melhor neste regresso à I Divisão.

Recorde aqui as incidências da partida