A época dos minhotos foi complicada, mas conseguiram alcançar a manutenção.

Na época transata o Juventude de Viana conseguiu alcançar o objetivo da manutenção na I Divisão de Hóquei em Patins. O emblema minhoto terminou na décima posição da I Divisão de Hóquei em Patins, com oito vitórias, dois empates e 16 derrotas, 82 golos marcados e 119 sofridos.

Já na Taça WS Europe, o emblema vianense não foi além dos quartos de final, após perder 8-4 no agregado das duas eliminatórias. Na taça de Portugal, o Juventude de Viana também não ultrapassou os quartos de final, depois de ser eliminado pelo UD Oliveirense.

Juventude de Viana vence a UD Oliveirense fora de portas

juventude-viana

Fotografia: Juventude de Viana

Na jornada 19 da I Divisão Nacional de Hóquei em Patins, a Juventude de Viana foi ao reduto da UD Oliveirense vencer por 3-4. O duelo foi bastante equilibrado, e os minhotos conseguiram levar os três pontos e subir na tabela para os lugares de manutenção, que era um dos principais objetivos.

Juventude de Viana sofre nova derrota frente ao CP Calafell

juventude-viana

Fotografia: Juventude de Viana

A turma minhota conseguiu chegar aos quartos de final da Taça WS Europe, porém acabou por terminar a sua participação nesta fase da competição. No conjunto das duas mãos, o minhotos consentiram oito golos e marcaram apenas quatro.

Juventude de Viana perde e é afastada da Taça de Portugal

juventudeviana-vs-valongo

Fotografia: Juventude de Viana

A turma de Viana do Castelo conseguiu alcançar os quartos de final da Taça de Portugal, contudo e tal como na Taça WS Europe, não conseguiu ir mais além. Nesta eliminatória os minhotos perderam por 0-2 frente à UD Oliveirense.