Em 2021, Only Murders In The Building tornou-se a série de comédia mais assistida de sempre na plataforma Hulu. A segunda temporada foi lançada a 28 de junho de 2022.

Only Murders In The Building é uma comédia que acompanha Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) enquanto criam um podcast de investigação criminal. Cada edição recai sobre um diferente assassinato que acontece no seu complexo residencial, o Arconia. Na segunda temporada, o trio foi incriminado pela morte de Bunny, a ex-encarregada pelo prédio. Deste modo, tentam procurar quem foi o verdadeiro culpado para poderem limpar os seus nomes.

Várias personagens são introduzidas na nova temporada, com destaque para Lucy e Alice. Lucy, filha da ex-namorada de Charles, traz novas dinâmicas importantes para a série. Tanto através da sua relação pai-filha com Charles, como através da sua juventude que, inclusive, faz Mabel sentir-se menos jovem do que o habitual. Alice, artista responsável por uma galeria de arte, aproxima-se romanticamente de Mabel após o seu sucesso nas redes sociais e acaba por ser uma peça importante para a resolução do caso.

A química entre o trio principal continua a ser o ponto mais forte da série, sendo uma característica indispensável para o mecanismo cómico presente. Química esta altamente complementada por todos os personagens secundários e que culmina no último episódio com a presença de quase todos eles no mesmo cenário.

De um modo geral, a segunda temporada foi mais leve e engraçada do que a primeira. Menos foco no passado dos personagens principais e mais foco nas suas vidas atuais. O mistério desta temporada foi muito mais complexo, o que também levou a um final mais satisfatório e inteligente.

Concluindo, Only Murders In The Building é uma das melhores séries de comédia da atualidade. Leve, divertida, criativa e inteligente. Uma série com um elenco espetacular e um enredo com reviravoltas dignas de um livro da Agatha Christie. Uma comédia que fica cada vez melhor com o desenrolar das temporadas.