Circuit des Yeux volta a Portugal para divulgar a sua nova obra.

Circuit des Yeux apresenta o seu mais recente álbum, “-io (2021)”, esta quinta-feira, dia 20 de outubro, no gnration, em Braga. O seu nome é considerado um dos obrigatórios no mundo do folk experimental moderno.

Consequência de um estado emocional deteriorado e fortemente motivado pela perda de outros e do “eu”, “-io (2021)” surgiu como uma forma de Haley Fohr, sob o seu alter-ego artístico, renascer das cinzas. Presa no universo que nomeou de “-io (2021)”, exteriorizou os seus sentimentos e viu uma luz ao fundo do túnel.

A artista norte-americana despiu todas as camadas da sua alma para materializar esta obra de cariz profundamente pessoal. “-io (2021)” é toda uma expressão artística sensorial, que revela uma vulnerabilidade ímpar e pessoal. Atirou a sua dor para o vazio e viu-a expandir-se e metaforizar-se numa arte muito bela.

Dogma, Sculpting the Exodus e Oracle Song são alguns dos elementos do seu último trabalho. O sexto álbum serviu de mote para a sua mais recente tour, que passa pelo gnration, em Braga, nesta quinta-feira, às 22h00.